Leia também:
X Novela Gênesis está na reta final. Saiba o que vai acontecer

Globo decide cancelar programa de Márcio Garcia, afirma site

Emissora deve buscar nova opção para ocupar as tardes de domingo

Paulo Moura - 04/11/2021 14h18 | atualizado em 04/11/2021 14h39

Programa Tamanho Família não deve mais retornar à programação da Globo Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo teria decidido cancelar, de forma definitiva, o programa Tamanho Família, que era apresentado por Márcio Garcia aos domingos desde 2016. Apesar da decisão, o comunicador deve continuar na apresentação do The Voice Kids em 2022, enquanto outros formatos para tarde de domingo estão sendo buscados pela Globo. A informação é do site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, não existe nenhum movimento nos Estúdios Globo para a retomada do projeto comandado por Márcio e o programa também não foi citado no Upfront Globo 2022, em que todas as atrações do ano na Globo foram anunciadas.

Uma nova temporada do programa estava sendo planejada para 2020, mas a pandemia de Covid-19 fez com que a produção de novos episódios fosse adiada para 2021. Entretanto, as reprises da última temporada produzida foram mal no ibope, o que indicou para a emissora que o público já estava cansado da fórmula.

O Tamanho Família garantiu o retorno de Márcio Garcia para as tardes de domingo. A última atração do apresentador tinha sido o programa Gente Inocente (2000-2002). Ao todo, foram produzidas cinco temporadas. Na atração, um formato original da Globo, dois famosos iam ao palco e levavam três familiares para participar de um bate-papo e de jogos relacionados aos seus relacionamentos.

Para o lugar do Tamanho Família, a Globo deve procurar novas opções, já que o atual game, Zig Zag Arena, segue muito mal de audiência. O objetivo da emissora é tentar encontrar uma atração que atraia o público em um horário importante, imediatamente antes do futebol.

Leia também1 Barroso sobre 2022: “Devemos estar preparados para guerra”
2 Casos de Covid-19 estão subindo novamente no mundo, diz OMS
3 Internautas zombam de carisma de Moro em vídeo para o MBL
4 Bolsonaro diz que, por mudança na PF, Moro pediu vaga no STF
5 Confira a íntegra do depoimento do presidente Jair Bolsonaro à PF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.