Leia também:
X Ernesto Paglia deixa a TV Globo após mais de 40 anos

Gkay é ridicularizada na Globo e desabafa: “Devo ser um lixo”

Influenciadora foi constantemente lembrada durante o especial Melhores do Ano

Pleno.News - 26/12/2022 14h03 | atualizado em 26/12/2022 15h38

Porchat zomba de Gkay em especial da Globo Fotos: Reprodução/TV Globo// Reprodução/Instagram

Gkay usou seu perfil do Twitter, na noite deste domingo (25), para desabafar após Fábio Porchat e Paulo Vieira fazerem piadas usando seu nome durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. A apresentadora Tatá Werneck também fez comentários usando o nome da influenciadora.

– Eu olho o Jô [Soares] e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né, Tatá? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar – disse Porchat durante uma homenagem ao apresentador que morreu este ano.


Em outro momento, Paulo Vieira também citou o nome da influenciadora quando foi falar sobre o “padrão Globo de qualidade”.

– A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay – disse.

Tatá Werneck disse que “tinha medo da Gkay” ao responder as interações dos humoristas.

Gkay desabafou:

– Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar… realmente, não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme – escreveu no Twitter.

– Estou cansada de ser essa piada de m**** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa, com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela – disse em sequência.

– Estou cansada de verdade, cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro – completou.

*AE

Leia também1 Apoiador de Bolsonaro, Malvino Salvador faz críticas a Lula e PT
2 Ator global brinca com Deus e ridiculariza "Véio da Havan"
3 Porchat e Vieira ironizam atos de apoiadores de Bolsonaro
4 Ernesto Paglia deixa a TV Globo após mais de 40 anos
5 Vestida com a bandeira, criança ora por Bolsonaro e comove web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.