Giselle Itié lamenta morte de 2 ex-namorados em 3 meses

Atriz desabafou nas redes

Pleno.News - 22/04/2019 16h44

A atriz Gisele Itié sofreu novo baque em sua vida pessoal. Em suas redes sociais, ela lamentou a morte do ex-namorado Rodrigo Gimenes. Em menos de três meses, este é o segundo ex-companheiro de Gisele que sofre uma morte repentina.

– Hoje ele partiu. Só minha alma sabe o quanto preciso de luz. Tu, o mais nobre. Cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. Sua gratidão, sempre, por tudo e por todos. Tu! Nosso esportista predileto. Venceu! Tornou a sua história uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo e, como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É, a gente transcendeu, sempre boiaremos juntos. Te amo – escreveu a atriz em homenagem ao rapaz.

Em janeiro deste ano, Gisele também lamentou a morte do ator Caio Junqueira. Caio morreu em um acidente de carro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois ficaram juntos em 2010.

LEIA TAMBÉM+ Ex de Caio Junqueira, Gisele Itié lamenta morte: 'Como dói'
+ Morre ator Caio Junqueira, de 42 anos, no Rio de Janeiro
+ Famosos lamentam a morte do ator Caio Junqueira


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo