Leia também:
X Radialista americano diz que Gisele Bündchen é bruxa

Gerson Brenner é internado em UTI de hospital de SP

Quadro de saúde do ator evoluiu para uma pneumonia

Ana Luiza Menezes - 13/02/2019 18h19 | atualizado em 13/02/2019 19h28

Gerson Brenner teve que ser internado por causa de uma pneumonia Foto: Reprodução

O ator Gerson Brenner voltou a ser internado em um hospital de São Paulo. Ele está há dez dias na UTI do Hospital São Luiz, segundo a esposa dele, psicóloga Martha Medonça, informou ao jornal Extra.

O quadro de saúde de Gerson se complicou após uma broncoaspiração por saliva que acabou evoluindo para uma pneumonia. Essa mesma doença já tinha sido enfrentada por ele no ano passado e em 2017, quando ele passou 67 dias em uma unidade de saúde para tratamento.

– Agora ele está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estamos aguardando a avaliação da home care para ele ir para a casa. O Gerson surpreendeu a todos com sua recuperação. Ele é um guerreiro – relatou a esposa.

Com 59 anos de idade, Brenner vive há mais de 20 anos em uma cadeira de rodas. Ele foi vítima de bandidos, em agosto de 1998, quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro para gravar o capítulo final da novela Corpo Dourado, da Rede Globo. Na ocasião, o ator levou um tiro na cabeça e perdeu massa encefálica, ficando em coma durante 15 dias. Além de perder a capacidade de andar, Gerson ficou com dificuldades na fala.

Leia também1 Maria Júlia Coutinho se torna âncora do Jornal Nacional
2 Globo: Programa de Fátima Bernardes pode chegar ao fim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.