Leia também:
X Confira os vencedores do Globo de Ouro; Netflix leva 10 prêmios

Geraldo Luís é internado por conta de complicações da Covid

Apresentou revelou que exames detectaram infecção em seus pulmões

Paulo Moura - 01/03/2021 10h35 | atualizado em 01/03/2021 13h09

Geraldo Luís contou em seu Instagram que está com complicações da Covid-19 Foto: Reprodução

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, revelou, no domingo (28), que precisou ser internado em razão de complicações causadas pela Covid-19. Geraldo, que há cinco dias declarou em sua conta no Instagram que havia testado positivo para a doença, voltou à rede social para contar que está com uma infecção nos pulmões e que, por isso, foi ao hospital para avaliar o quadro clínico.

– Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje, minha médica fez novos exames; na tomografia, apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. [Ela] Já entrou com novos medicamentos, e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura – explicou ele.

Enquanto se recupera, Geraldo está sendo substituído por Luiz Bacci no comando do A Noite é Nossa, da Record. O apresentador garantiu que está esperançoso em sua recuperação e agradeceu ao carinho dos fãs.

– Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. [É] Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços, e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e [pela] preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid – finalizou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de alguns famosos, como Sabrina Sato, a cantora Simony, o sertanejo Sorocaba e a atriz Beth Goulart, cuja mãe, Nicette Bruno, morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid.

– Força, meu amigo. Estamos com você! – escreveu Beth.

Leia também1 Prazo para entregar Imposto de Renda começa nesta segunda
2 Fiocruz: "Seremos um dos países que mais vacinam no mundo"
3 Putin diz estar pronto para restaurar relações com EUA
4 Esposa de Toffoli vira sócia de escritório de causas bilionárias
5 Advogados conservadores dizem que OAB tenta intimidá-los

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.