Leia também:
X Paulo Neto lança videoclipe da canção Tua Presença

Gentili defende Gloria Perez após ofensa de Zé de Abreu

Ator fez um comentário no Twitter sobre o posicionamento político da novelista

Jade Nunes - 10/07/2019 07h56 | atualizado em 10/07/2019 08h00

Danilo Gentili defendeu Gloria Perez Foto: Divulgação

A briga entre José de Abreu, de 73 anos, e a autora de novelas Gloria Perez, de 70, ainda está dando o que falar. Agora o apresentador e humorista Danilo Gentili entrou na história. Incomodado com o comentário do ator nas redes sociais, Gentili defendeu Perez.

– O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Gloria Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter. Foi extremamente canalha com a Gloria Perez, mas isso é sempre o que se espera dele – apontou.

A briga com Gloria Perez começou neste domingo (7) quando Zé de Abreu disse que ela e o assassino da filha dela estariam do mesmo lado político.

– O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos! – escreveu Abreu no Twitter.

Gloria respondeu o chamando de “canalha”. Outro que ficou indignado com o comentário do artista foi o jornalista ex-Globo Luis Ernesto Lacombe. Hoje apresentador do Aqui na Band, ele disse que Abreu é um ser “intratável” e que a Globo usa dois pesos e duas medidas para os casos polêmicos que acontecem na emissora.

– José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele. Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem – disse, em programa ao vivo.

– Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio – completou.

*Folhapress

Leia também1 Apresentador da Band apoia demissão de José de Abreu
2 Bolsonaro envia mensagem de apoio à autora Gloria Perez
3 Gloria Perez rebate ofensa de José de Abreu: "Canalha"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.