Leia também:
X Ópera de Plácido Domingo é cancelada por acusações

Gentili defende Fábio de Melo: ‘Já chegou o wi-fi no inferno’

Apresentador rebateu usuários que atacaram o padre por criticar a saidinha de Alexandre Nardoni

Mayara Macedo - 14/08/2019 10h18

Humorista Danilo Gentili Foto: Divulgação

Danilo Gentili defendeu o padre Fábio de Melo, depois da polêmica envolvendo a saída temporária do presídio de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais. O padre criticou o benefício que havia sido concedido ao preso e foi atacado por usuários do Twitter.

– A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás – afirmou Gentilli durante o programa que apresenta, o The Noite.

O apresentador ainda ironizou, dizendo que Nardoni tem o direito de sair, mas não pela porta e, sim, pela janela do décimo andar. O comentário é uma alusão a forma como Alexandre Nardoni matou sua filha, Isabella. A menina foi jogada do sexto andar do prédio em que ele morava.

Após a repercussão de seu comentário, Fábio de Melo fechou sua conta no Twitter. Ele afirmou que “nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam” e que vai cuidar de sua saúde mental.

Leia também1 Caio Coppolla defende Gentili e a liberdade de expressão
2 Apesar do câncer, Heloisa Périssé mantém bom humor
3 Carolina Ferraz afirma que não voltará a fazer novelas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.