Leia também:
X Xuxa vai à TV Globo, “bajula” emissora e fala de seus projetos

Gentili debocha de Melhem com ‘pedido de desculpas’ sarcástico

Humorista do SBT disse estar "rindo muito" após vencer ação judicial contra ex-chefe de Humor da Globo

Paulo Moura - 27/01/2021 08h20 | atualizado em 27/01/2021 09h10

Danilo Gentili debochou de Marcius Melhem Foto: Reprodução

O humorista Danilo Gentili usou as redes sociais na terça-feira (26) para fazer um irônico “pedido de desculpas” público ao colega de profissão Marcius Melhem, que o processou pedindo a exclusão de postagens em que o apresentador do SBT falava sobre as acusações de assédio contra o ex-chefe do departamento de Humor da Globo.

Ao contrário do que se poderia imaginar, a mensagem não teve nada de tom cerimonial. Foi apenas um deboche de Danilo após ele ter vencido a ação movida por Melhem. Na referida decisão, a juíza Carolina Nogueira, da Justiça de São Paulo, decidiu manter os posts do apresentador do programa The Noite. Danilo então escreveu no “pedido” que estava “rindo” do ex-global.

Venho, por meio dessa, pedir perdão ao Sr. Marcius Melhem, pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que eu não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito – escreveu.

Danilo debochou de Marcius Melhem Foto: Reprodução

Além de Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari também foram alvos de processos movidos pelo advogado do ex-global. A revista Piauí, que veiculou, em primeira mão, as denúncias da ex-colega de Melhem, Dani Calabresa, também foi processada. Além de indenizações por danos morais, o humorista pediu retratações públicas das partes acusadas.

O primeiro obrigado a retratar-se foi Rafinha. Em decisão divulgada no dia 20, a Justiça paulista decidiu que o gaúcho deveria apagar os vídeos com piadas contra Melhem, feitas em cima de seu primeiro pronunciamento após a divulgação do caso. A juíza Tonia Yuka Koroku estabeleceu multa de R$ 500 diários caso Rafinha descumprisse a ordem.

Já Castanhari foi apenas parcialmente punido. A Justiça acatou o pedido para que o youtuber deletasse uma publicação chamando Melhem de “assediador”, mas negou requerimento para que outros posts fossem deletados.

Leia também1 Melhem processa Dani Calabresa e quer R$ 200 mil de indenização
2 Melhem acusa: "O que Dani está fazendo comigo é vingança"
3 Leticia Spiller pede desculpa por falas sobre assédio de Melhem
4 Após críticas, Jornal Nacional noticia assédio de Melhem
5 Em nota, OAB repudia postura de Melhem contra advogada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.