Leia também:
X Record adia novela Gênesis e prepara série sobre Jezabel

Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão

A dívida já chega a R$ 71 mil

Ana Luiza Menezes - 10/10/2018 15h41

Kleiton Pedroso e sua atual esposa, Silvia Abravanel Foto: Reprodução/ Instagram

Na terça-feira (9), Kleiton Pedroso, genro do apresentador Silvio Santos, em Santa Catarina, porque não pagou uma dívida de pensão alimentícia. Apesar de ser casado com Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, ele devia dois anos de pensão a uma filha de 6 anos que teve com a designer de interiores, Ana Arraes Cavalcante.

A dívida já chega a R$ 71 mil. Pedroso estava sendo procurado pela polícia desde abril, após ter tido mandato de prisão expedido. Ele estava em Miami e, já no Brasil, tinha marcado um encontro com a ex-esposa para tentar fazer um acordo. Ele foi surpreendido pelos agentes próximo ao local onde conversaria com Ana, que chamou a polícia.

– Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Eu avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor, e eu vou aceitar parcelar o restante. Eu dei dois anos para ele pagar essa dívida, e ele não pagou – contou Arraes.

Kleiton já foi levado para um presídio de Itajaí. Segundo Ana, ele não quer notícias da filha e chegou a dizer que não tinha dinheiro para cumprir com o compromisso porque tinha se separado de Silvia.

– Ele queria começar a pagar essa dívida só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos EUA, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro… E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira – declarou a ex.

Leia também1 Record adia novela Gênesis e prepara série sobre Jezabel
2 Patricia Abravanel anuncia 3ª gravidez: Mais um menininho!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.