Leia também:
X Músico Rod Stewart diz estar curado de câncer de próstata

Game of Thrones leva 10 estatuetas na prévia do Emmy

Prêmios técnicos foram entregues nesse fim de semana

Camille Dornelles - 16/09/2019 14h39

Game of Thrones recebe 10 estatuetas Foto: Reprodução

No último fim de semana, o Emmy Awards entregou os prêmios técnicos para as produções da indústria da televisão. O sábado (14) e domingo (15) foram dedicados a reconhecer as categorias de criação no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos.

Game of Thrones foi o grande vencedor, levando dez das 32 estatuetas às quais concorre. Entre elas estão Melhor Série Dramática, Melhor Composição Musical (The Long Night), Melhor Elenco de Uma Série Dramática e

Além de Game of Thrones, a série Chernobyl e o documentário Free Solo, da National Geographic, conquistaram sete prêmios. Os Simpsons ficou com Melhor Série de Animação. Melhor Atriz e Melhor Ator Convidado em Série de Comédia foram para Jane Lynch e Luke Kirby por The Marvelous Mrs. Maisel.

A segunda parte da premiação, em que são conhecidas as categorias mais importantes, será no próximo dia 22. Ela não terá apresentador, seguindo os passos do Oscar 2019, que decidiu ficar sem mestre de cerimônias depois que Kevin Hart, o escolhido para comandar a festa, renunciasse ao posto após a revelação de tuítes homofóbicos antigos escritos por ele.

Com 32 indicações, Game of Thrones, que se despediu das telinhas neste ano, é a principal favorita para o Emmy de 2019. A série da HBO já é a mais premiada da história, tendo recebido 47 estatuetas no evento.

Marvelous Mrs. Maisel, que foi indicada em 20 categorias, e Chernobyl, com 19 indicações, são outros dos principais programas da 71ª edição do Emmy.

Leia também1 Emmy 2019 se inspira no Oscar e não terá apresentador
2 Confira a lista completa de indicados ao Emmy 2019
3 Game of Thrones lidera as indicações ao Emmy Awards

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.