Leia também:
X Corpo de Gugu deixa hospital após retirada de órgãos

Galvão revela que já está com alta do hospital determinada

Narrador afirmou que deve estar de volta ao Brasil nesta terça

Paulo Moura - 25/11/2019 08h39 | atualizado em 25/11/2019 08h45

Galvão Bueno passou mal e foi internado em Lima Foto: Reprodução

O narrador Galvão Bueno publicou um vídeo na noite deste domingo (24) da Clínica Anglo-Americana, em Lima, onde está internado desde que sofreu um infarto na manhã da última quinta-feira (21), e informou que já está com a data da alta médica definida. Segundo Galvão, nesta terça-feira (26), ele deve estar de volta ao Brasil.

– Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim. Já estou com a alta determinada. Se Deus quiser, na terça-feira já estarei aí no Brasil – disse.

View this post on Instagram

O narrador Galvão Bueno publicou um vídeo parabenizando o Flamengo pelos dois títulos conquistados neste final de semana. Galvão também agradeceu as orações pela sua recuperação e informou quando estará de volta ao Brasil. Saiba mais em Pleno.News #PlenoNews #flamengo #galvãobueno #futebol

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Na publicação, Galvão aproveitou para parabenizar a equipe e torcedores do Flamengo pelos dois títulos conquistados no último final de semana. O time conquistou a Libertadores no sábado (23), ao vencer de virada o time do River Plate por 2 a 1. No domingo (24), o clube foi campeão brasileiro sem sequer precisar entrar em campo, já que o Grêmio derrotou o Palmeiras por 2 a 1, tirando qualquer chance de título do time paulista.

– Que fim de semana esportivo foi esse? A Nação Rubro-Negra enlouqueceu, o Flamengo conseguiu um feito inédito. Dois títulos em um só fim de semana. Parabéns, Flamengo, faça a festa mesmo – declarou Galvão.

Leia também1 Galvão Bueno recebe alta da UTI, mas segue no hospital
2 Galvão Bueno segue bem e fica em observação até sábado
3 Galvão Bueno sofreu infarto e está no CTI, diz Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.