Leia também:
X Atriz espera que Jezabel torne as pessoas mais tolerantes

Gabi Costa, atriz de novela da Globo, morre aos 33 anos

Artista fez participações em Órfãos da Terra e Zorra Total, entre outras produções

Jade Nunes - 03/06/2019 08h59

Atriz Gabi Costa Foto: Divulgação

A atriz Gabi Costa, de 33 anos, que viveu a síria Nazira, esposa do médico Faruq (Eduardo Mossri), em Órfãos da Terra, da Rede Globo, morreu neste domingo (2).

A assessoria da artista informou que ela morreu em “decorrência de causa cardiorrespiratória”. Costa foi encontrada desacordada em casa e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto – diz o comunicado oficial da assessoria de imprensa.

Além de Órfãos da Terra, Gabi fez participações nos humorísticos Aventuras do Didi, Zorra Total, A Grande Família e Tapas e Beijos. Ela também atuou nas novelas O Rebu, em 2014, Sol Nascente, em 2016, e Malhação, e ainda trabalhou na série Nada Será como Antes. Todas as produções são da Globo.

FILHA DE CACÁ DIEGUES
Também neste domingo, morreu a atriz Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues. Ela estava com 32 anos. Nos últimos três anos, Flora lutou contra um câncer no cérebro.

Atriz Flora Diegues Foto: Reprodução

Ela participou de produções da Globo, como a novela Deus Salve o Rei e as séries Questão de Família e Só Garotas. Flora atuou no filme O Grande Circo Místico, lançado no ano passado. Ao longo de sua carreira, ela também trabalhou como roteirista e diretora.

Leia também1 Atriz espera que Jezabel torne as pessoas mais tolerantes
2 Eliana entrevista Priscilla Alcântara. Veja como foi!
3 Com saúde frágil, Maurício Kubrusly é 'demitido' da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.