Leia também:
X Nego do Borel passeia em barco com jovens de baixa renda

Freira é a vencedora do 17º episódio do MasterChef 2020

Lorayne, de 33 anos, faz parte do convento Irmãs de Nossa Senhora da Ressurreição, na cidade de Catanduva

Pleno.News - 04/11/2020 15h47

Freira Lorayne é a vencedora do 17º episódio do MasterChef 2020 Foto: Carlos Reinis/Band

A freira Lorayne foi a vencedora do 17º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil em 2020, exibido na terça-feira (3), na Band. Lorayne, de 33 anos, faz parte do convento Irmãs de Nossa Senhora da Ressurreição na cidade de Catanduva. Na primeira prova, ela entregou um tiramisu, enquanto um strogonoff de camarão lhe deu o título de campeã do programa.

A freira contou que sua superior relutou em permitir sua participação no MasterChef 2020.

– Ela [coordenadora] achou totalmente inusitado e me disse ‘não’, que aquilo não era para a gente. Enquanto isso, corri e fiz a minha campanha. Falei com as outras irmãs, perguntei o que achavam, elas me deram apoio e conversaram com ela. Quando eu menos esperei, me ligou dizendo que eu podia participar – relatou ao Portal da Band.

MASTERCHEF BRASIL EM 2020
O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos competidores a cada programa.

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton. No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º. No 6º programa, foi a vez de Heitor.

Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato em tempo. O 8º foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson. O desempregado Salvador, campeão do 10º episódio, doou seu prêmio em dinheiro.

No 11º programa, Cláudio foi o campeão e chamou Fogaça de “delícia” após o título. Fernanda foi a vencedora do 12º. Em sua 2ª participação no MasterChef, Adriana venceu o 13º episódio. Lucas foi o campeão do 14º, Renata do 15º e Dayanna do 16º programa.

*Estadão

Leia também1 Globo define retorno ao trabalho presencial com rodízio em 2021
2 Tom Veiga e ex-mulher estariam planejando casamento
3 Maria Zilda diz que José de Abreu tinha mau hálito: "Insuportável"
4 Gabriela Prioli é 'cancelada' por comparar caso Mari Ferrer a Lula
5 Tom Veiga: Sonia Abrão rebate críticas por cobertura da morte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.