Leia também:
X Dê o play e confira 10 sucessos da música gospel em 2019

Fora do SBT, atriz Larissa Manoela completa 19 anos

A artista vai estrelar comédia da Netflix e protagonizar novela da Globo

Rafael Ramos - 28/12/2019 11h26

Larissa Manoela vai estrelar novela da Globo Foto: Reprodução

Larissa Manoela completa 19 anos neste sábado (28) e comemorou a chegada da nova idade com uma foto no Instagram. Ela disse que segue “vivendo, aprendendo e evoluindo” e que está ansiosa por mais um ciclo.

Namorando com o também ator Leo Cidade, que esteve recentemente na macrossérie Jezabel, da Record TV, Larissa ganhou uma homenagem do rapaz nas redes sociais.

– Hoje esse brotinho faz 19 anos. Parabéns, meu amor! Terceiro aniversário juntos! Que você continue sendo essa pessoa alegre, pra cima, que onde chega ilumina qualquer lugar! Hoje quem faz aniversário é você, mas quem agradece sou eu por ter você do meu lado e ser essa mulher incrível! Te amo! – disse Leo.

Após dez anos no SBT, onde ainda está no ar na novela infantil As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela decidiu não renovar com a emissora de Silvio Santos. A atriz assinou com a Netflix onde irá estrelar a comédia Modo Avião, ao lado de Erasmo Carlos.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o contrato de Larissa com o SBT termina no dia 31 de dezembro e ela irá assinar com a Rede Globo no dia 6 de janeiro.

Cotada inicialmente para estrelar a nova temporada de Malhação, ela irá protagonizar a novela das seis Além da Ilusão, que estreia no fim de setembro.

Leia também1 Harry e Meghan são barrados em restaurante no Canadá
2 Rodrigo Werner, apresentador da Band, infarta e morre
3 Fotos! Zambelli se casa com o coronel Aguinaldo de Oliveira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.