Leia também:
X Após polêmica, boneca Momo vai virar filme de terror

Fontenelle terá direito a 12,5% dos bens de Marcos Paulo

Batalha judicial já durava 7 anos

Gabriela Doria - 15/07/2019 13h55 | atualizado em 15/07/2019 14h40

Marcos paulo e Antônia Fontenelle Foto: Reprodução

Após o fim da batalha judicial para ser reconhecida como herdeira de Marcos paulo, Antonia Fontenelle terá direito a 12,5% do patrimônio do diretor de novelas. De acordo com o advogado Alessandro Elisio Chalita, representante das herdeiras Vanessa Serina, Renata Sorrah e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, elas não irão recorrer da decisão judicial.

Ainda de acordo com Chalita, Antonia exigia 60% dos bens de Marcos Paulo, percentual que as outras partes não concordavam. Por causa disso, a briga na Justiça se arrastava desde 2012, quando o diretor morreu. A fortuna de Marcos Paulo é estimada em R$ 30 milhões, dos quais R$ 3,7 milhões irão para Antonia.

RECONHECIMENTO NA JUSTIÇA
Na última quarta-feira (10), a apresentadora Antonia Fontenelle desabafou em suas redes sociais após ser reconhecida como esposa do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Ela lutava por parte da herança, que ficou com as filhas do ator: Mariana, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Durante a madrugada, Fontenelle se manifestou pelos Stories do Instagram e mostrou estar apreensiva com a decisão.

– Que Deus me dê a dádiva de poder sentir o sabor da minha vitória moral. São muitos anos de esculacho, de injustiça, de sacanagem. E, se não for, que eu tenha força para seguir o meu caminho, mas com a certeza de que a minha parte eu sempre fiz – pediu.

Após receber a confirmação de que havia ganhado a ação, comemorou e chorou muito. Ela falou às mulheres que sua história é um exemplo de que vale a pena brigar pelos direitos.

– Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos, a Justiça me deu ganho de causa. É uma vitória moral. Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam. Não desistam dos direitos de vocês. O Brasil tem justiça sim. Pisou no seu calo, grite. Contra fatos não há argumentos. Foram sete anos sendo menosprezada, esculachada, desprezada. Respeita a minha história – declarou.

Leia também1 Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo
2 Antonia Fontenelle entrevista deputado Eduardo Bolsonaro
3 Damares Alves brinca ao ser entrevistada por Fontenelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.