Leia também:
X Klara Castanho revela que engravidou após estupro

Fontenelle se queixa de ataques por expor história de Klara Castanho

A atriz engravidou após estupro e doou o bebê para adoção

Monique Mello - 26/06/2022 09h04 | atualizado em 27/06/2022 09h17

Antonia Fontenelle falou sobre história de Klara Castanho em live Fotos: Divulgação // Andy Santana / AgNews

Antonia Fontenelle está entre os assuntos mais comentados das redes sociais por ter sido a primeira pessoa pública a comentar sobre o caso da atriz Klara Castanho, que teve um bebê fruto de um estupro e o doou para adoção. Sem mencionar o nome de Klara, Fontenelle, durante live em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (24), disse que soube por meio do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

– Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho – contou.

Internautas logo associaram a história à ex-atriz mirim até que, na noite deste sábado (25), Klara Castanho rompeu o silêncio e fez a revelação. A atriz recebeu apoio de grande parte dos internautas que, por outro lado, criticaram a atitude de Fontenelle, promovendo o “cancelamento” da youtuber.

Em seu perfil no Instagram, Fontenelle se defendeu das críticas e reforçou que reprova a atitude de Klara, chamando de abandono de incapaz.

– Eu gostaria de saber porque estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal (…). Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ – escreveu.

Na publicação, Antonia usou um vídeo da participação de Leo Dias no programa The Noite, com Danilo Gentili, no qual o colunista fala que sabia de um assunto bastante delicado envolvendo uma atriz, mas que não poderia contar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle)

Leia também1 Klara Castanho revela que engravidou após estupro
2 Cantora de 21 anos é assassinada por marido de 79, no México
3 Elizângela é cortada na Globo por recusa à vacina contra Covid
4 Adrilles disputará eleições para combater a "esquerda sujinha"
5 Duas professoras são presas por pichação antiBolsonaro em MG

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.