Leia também:
X Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Flerte com Pyong foi ‘estratégia’ de Antonela e do marido

"Eu joguei para ganhar os 500 mil", afirmou a modelo, pivô da separação do hipnólogo e Sammy Lee

Thamirys Andrade - 19/08/2021 16h50 | atualizado em 19/08/2021 17h12

Flerte com Pyong foi 'estratégia' de Antonela e do marido
Antonela Avellaneda revelou ser casada há três anos com o empresário Tati Fdez Foto: Colagem Pleno News

A modelo argentina Antonela Avellaneda, pivô da separação de Pyong e Sammy Lee, revelou não ter interesse no hipnólogo e que seu flerte com ele no reality show Ilha Record foi uma “estratégia” traçada por ela junto ao próprio marido, o empresário Tati Fdez.

– Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras. Então, para mim, é um jogo tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações; tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record – declarou Avellaneda, em entrevista ao Hugo Gloss.

A cena em que Antonela divide uma cama de solteiro com o ilusionista vem causando polêmica mesmo antes da estreia do reality e levantou a hipótese de que Pyong teria traído Sammy. Após as imagens irem ao ar na íntegra nesta segunda-feira (16), ficou comprovado que houve investida direta por parte da modelo, mas o hipnólogo a rejeitou. Ainda assim, para diversos internautas, a proximidade entre os dois já seria uma forma de “traição”.

A postura de Antonela de investir em um homem casado também foi criticada por fãs do reality. A modelo veio, então, a público revelar sua “estratégia” e dizer que ela mesmo é legalmente casada há três anos, fato que ela escondeu dentro do programa.

– Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo. E eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada legalmente há três anos – afirmou.

Avellaneda conta que ela e seu marido combinaram “cada movimento, cada palavra”, até quais seriam as suas alianças dentro do reality. “Joguei para ganhar os R$ 500 mil”, declarou.

– Foi uma estratégia de jogo muito inteligente, eu acho. E independente do que se fale, falem mal, falem bem, mas falem de mim. Isso é o que todo mundo fala quando tá na mídia, né? Então é isso.

A argentina também nega que os espectadores tenham conhecido a verdadeira Antonela.

– Acho que é mais para esclarecer que a visão que as pessoas têm da Antonela não é a Antonela da vida real. E a Antonela entrou lá como jogadora e é a jogadora que vocês vão ver dentro do reality – disparou.

Segundo Avellaneda, ela e seu esposo possuem uma aliança sólida baseada em confiança.

– Quem conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar, e outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado que confia em você, independente de qualquer situação. Meu marido confia em mim, e isso é a única coisa que importa.

Leia também1 Boris Casoy entra para faculdade de veterinária aos 80 anos
2 Cobertura da pandemia pelo JN concorre ao Emmy, Oscar da TV
3 Tony Ramos acredita que Regina Duarte 'se iludiu' com Bolsonaro
4 Empregada revela que Silvio está "teimoso com tratamento"
5 Bonner renova com a Globo, com salário milionário e até escolta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.