Leia também:
X Globo volta a esnobar Regina Duarte na reprise de Vale Tudo

Filme cristão com Priscilla Alcantara estreia na Netflix

Quando o Sol se Põe é a primeira produção cristã brasileira a entrar no catálogo da plataforma

Rafael Ramos - 21/07/2020 14h25

Quando o Sol se Põe chega ao catálogo da Netflix Foto: Divulgação

Em meio a algumas produções que vão contra os valores defendidos pela família tradicional, a Netflix traz para o seu catálogo o primeiro filme cristão brasileiro. Estrelado por Priscilla Alcantara, Quando o Sol se Põe chega à plataforma nesta quarta-feira (22).

O longa dirigido por Fábio Faria, da Red Filmes, traz a história de uma banda formada por amigos que sonham em viver da música. Com a saída do vocalista, eles se veem às voltas para conseguir um novo integrante. A entrada de Jeny (Priscilla) acaba trazendo muitas mudanças para a vida dos protagonistas.

– É a primeira vez na história que um filme cristão brasileiro está na maior plataforma de streaming do mundo. Um projeto que foi feito para toda a família. Você vai se divertir, vai se emocionar e, com certeza, vai guardar essa história no seu coração para sempre. Nós precisamos da sua ajuda assistindo e divulgando para que possamos alcançar o maior número de pessoas possível e usar essa plataforma que Deus colocou em nossas mãos de uma forma eficiente – comentou o diretor.

Quando o Sol se Põe já está disponível desde abril na Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now. O projeto foi todo gravado em Santa Catarina e conta com os cantores gospel Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace no elenco.

Leia também1 Governo censura personagem gay e Netflix desiste de série
2 Netflix divulga data da última temporada de Greenleaf
3 Globo mostra mais óbitos por Covid-19 do que os cartórios
4 Globo volta a esnobar Regina Duarte na reprise de Vale Tudo
5 Em vídeos, Globo exalta seu 'padrão de qualidade' e sofre boicote

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.