Filme Bugonia terá sessão só para pessoas que rasparem cabeça
Cinema em LA disponibilizará barbeiro antes do filme, que retrata atriz Emma Stone careca
Thamirys Andrade - 20/10/2025 13h06 | atualizado em 20/10/2025 14h04

O cinema Culver Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, exibirá uma sessão inusitada do filme Bugonia, exclusiva para espectadores carecas. Os corajosos que não forem calvos e quiserem participar mesmo assim poderão aderir ao “dress code” raspando os cabelos com um barbeiro que será disponibilizado duas horas antes do filme.
A ideia partiu do fato de que a protagonista da obra cinematográfica, a atriz Emma Stone, precisou ficar careca para as gravações. Em entrevistas sobre o filme, Emma relatou ter chorado ao raspar os cabelos por lembrar de quando sua mãe, Krista Stone, precisou fazer o mesmo em razão de um tratamento contra o câncer de mama.
– Ela realmente fez algo corajoso. Estou só raspando a cabeça. (…) Minha mãe disse: “Estou com tanta inveja. Quero raspar a cabeça de novo!” – brincou ela, em entrevista à revista Vogue.
Dirigido pelo cineasta Yorgos Lanthimos, o longa-metragem conta a história de dois conspiracionistas, interpretados pelos atores Jesse Plemons e Aidan Delbis, que sequestram a CEO de uma grande empresa por acreditarem que ela é uma alienígena com a missão de destruir o planeta.
A sessão exclusiva para carecas no Culver Theater acontece nesta segunda-feira (20), e somente pessoas maiores de idade poderão participar.
No Brasil, o longa-metragem contará com exibições antecipadas na Mostra de Cinema de São Paulo, e a estreia oficial acontece no dia 27 de novembro. A brincadeira ainda não está prevista para acontecer nos cinemas brasileiros. Será que essa moda pega?
Leia também1 Paula Lavigne posta foto nua, e Caetano Veloso comenta
2 Influenciadora Camila Dias diz que não comemora halloween
3 Vídeo: Público grita “sem anistia” durante show de Gilberto Gil
4 Confira fotos das joias roubadas do Museu do Louvre, em Paris
5 Rodrigo Bocardi diz que demissão foi "injusta" e processa a Globo



















