Leia também:
X Leandro Hassum põe mansão nos EUA à venda. Veja fotos!

Filhos de Gugu retornam aos EUA para voltar a estudar

Família tenta retomar rotina normal após enterro do apresentador

Paulo Moura - 02/12/2019 08h45 | atualizado em 02/12/2019 08h46

Os filhos de Gugu, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, retornaram para os Estados Unidos, onde moram, junto com a mãe, Rose Miriam de Matteo, no último sábado (30). Segundo informou a assessoria, os jovens voltam às aulas nesta segunda-feira (2) e o primogênito do apresentador, inclusive, tem uma prova marcada para esse dia.

A família de Gugu tenta voltar à rotina após a tragédia que vitimou Liberato, que teve sua morte anunciada dia 22 de novembro após cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O corpo do apresentador chegou ao Brasil na quinta-feira (28) e foi velado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O enterro aconteceu na sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo.

Compareceram ao velório os apresentadores Geraldo Luís, Ratinho, Sabrina Sato, Eliana e Marcos Mion; membros das bandas Polegar e Dominó, criadas por Gugu nos anos 1990, e Cintia e Silvia Abravanel, filhas de Silvio Santos. O dono do SBT não compareceu, mas mandou uma coroa de rosas.

*Folhapress

Leia também1 SBT libera vídeo de Gugu na 1ª versão de Viva a Noite. Veja!
2 Emocionada, irmã de Gugu fala sobre a morte do irmão
3 Repórter que falou com viúva de Gugu é xingada na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.