Leia também:
X Em vídeo, Victor Fasano explica por que não vota em Lula

Filha de Susana Naspolini chora e pede orações pela mãe

Declarações foram dadas nesta sexta-feira, por meio das redes sociais

Pleno.News - 21/10/2022 15h55 | atualizado em 21/10/2022 17h16

Filha de Susana Naspolini chora e pede orações pela mãe Fotos: Reprodução/Print de vídeo Instagram Susana Naspolini e Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (21), a filha da jornalista Susana Naspolini usou as redes sociais para falar sobre a saúde da mãe. Julia, de 16 anos, contou que a mãe está internada em um hospital de São Paulo.

A adolescente chorou ao comentar o estado de Susana. Ela pediu orações pela mãe.

– Para quem não sabe eu sou a Julia, filha da Susana, eu acabei de conversar, a gente está aqui em São Paulo, ela tá internada aqui há uma semana aqui em São Paulo. Ela já vinha de umas internações do Rio. A gente veio para São Paulo porque o médico dela é aqui de São Paulo. Eu acabei de conversar aqui com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer, ela tava com metástase na bacia, no osso da bacia e já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho – falou.

Em seguida, ela disse que “a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado, que está muito comprometido”. No entanto, Julia ressaltou que acredita no poder da oração.

– Ela vinha com uma quimioterapia mais forte, foi o que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado, que está muito comprometido. Eles [equipe médica] disseram que não sabem mais o que fazer, não sabem mais se tem alguma coisa para ser feita. O estado dela é muito grave. E eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer que eu acho que ela gostaria que eu fizesse é vir aqui pedir oração para vocês, eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração.

A jovem acrescentou que “quanto mais gente rezando, melhor”.

– Quanto mais gente rezando, melhor. Rezem pelo bem dela, para ela ficar aqui com a gente. Por favor. Rezem para Deus dar um jeito nela e ela ficar aqui com a gente por mais tempo. Ela precisa muito da oração de vocês, então eu peço por favor que vocês peçam para ela ficar aqui mais tempo com a gente. Se vocês acreditam na católica, peçam no que vocês acreditarem. Se Deus quiser a oração de vocês vai ajudar e vai resolver – disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

Leia também1 Viúva é presa no Rio suspeita de matar o marido por R$ 600 mil
2 Cristina Graeml: “O PT finge ser democrata, mas adora ditadura”
3 Bella Falconi fala sobre ser cristã e feminista: "Incoerência"
4 Sarah Farias lamenta perda da filha e critica aborto: “Banal”
5 Em vídeo, Victor Fasano explica por que não vota em Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.