Filha de Milton Gonçalves pede preces e agradece apoio

Ator respira com ajuda de aparelhos, segundo colunista

Ana Luiza Menezes - 12/02/2020 17h40

Milton Gonçalves Foto: Zanone Fraissat /Folhapress

O ator Milton Gonçalves continua internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde, onde respira com ajuda de aparelhos, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Como parte do tratamento, os médicos precisaram induzir Milton ao coma. A equipe vai esperar 48h para saber se o acidente vascular cerebral (AVC) sofrido pelo ator deixou sequelas.

Diante do quadro, Gonçalves segue sem previsão de alta médica. Entretanto, os filhos dele estão confiantes na melhora de sua saúde.

Em entrevista à revista QUEM, Catarina Gonçalves, filha do ator, disse que o pai está bem. Ela também agradeceu aos fãs pelo carinho e pelas preces feitas em favor do artista.

– Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho – declarou.

Milton está com 86 anos e foi internado na segunda-feira (10). Além de Catarina, que tem 44 anos, ele é pai de Alda, de 50, e do ator Maurício Gonçalves, de 53.

LEIA TAMBÉM+ Astro de produções da Netflix revela passado com drogas
+ Claudia Rodrigues sai da UTI e já consegue comer sozinha
+ No RJ, ator Milton Gonçalves é internado após sofrer AVC


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo