Leia também:
X Amazon bane vendas de álcool em gel com preços abusivos

Fernanda Paes Leme confirma diagnóstico de coronavírus

Atriz foi uma das convidadas do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi

Rafael Ramos - 16/03/2020 12h24

Fernanda Paes Leme está com coronavírus Foto: Reprodução

Assim como Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme também está com coronavírus. Ela foi mais uma das convidadas do casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi. Fernanda já tinha se colocado em quarentena há alguns dias depois que descobriu que algumas pessoas com quem teve contato estavam com a doença e apresentou febre.

Ela fez o teste no dia 13 de março e recebeu o resultado nesta segunda (16). Apesar do pânico gerado com as informações ao redor do mundo, ela pediu serenidade e consciência nesse momento.

– Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social.

A atriz expressou sua preocupação com os pais, avós e vizinhos idosos. Fernanda disse que “precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo”.

– Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que cada um pense no próximo. Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião porque precisa e vai se expôr porque precisa. No mais, lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!

Leia também1 Apesar da Covid-19, Record grava novela no Marrocos
2 Globo vai tirar novela das 9 do ar por causa do coronavírus
3 Titi Müller deixa programa por causa do coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.