Felipeh Campos elogia Bolsonaro no Raul Gil
Jornalista já havia declarado seu apoio ao novo presidente durante as eleições
Pleno.News - 03/11/2018 17h15 | atualizado em 03/11/2018 17h16

Homossexual assumido, o jornalista Felipeh Campos participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, no Programa Raul Gil, deste sábado (3). Conhecido pelo seus comentários ácidos no programa A Tarde é Sua, ao lado de Sonia Abrão, Felipeh surpreendeu a plateia ao tirar o chapéu para o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Felipeh já havia declarado seu apoio a Bolsonaro antes do primeiro turno das eleições. Em uma transmissão ao vivo no Facebook, o jornalista criticou o rótulo de homofóbico dado ao candidato do PSL.
Durante o programa, Felipeh Campos falou sobre sua luta contra o câncer no testículo e alfinetou Bruna Marquezine e Sasha Meneghel pela postura das famosas contra Jair Bolsonaro. Ele também criticou o deputado federal Alexandre Frota pela briga com o filho, Mayã Frota.
Leia também1 Pr. Silas Malafaia recebe Jair Bolsonaro em programa de TV
2 RJ: Bolsonaro corta cabelo em salão da Zona Norte