Leia também:
X Juliana Paes é atacada na web, acusada de apoiar Bolsonaro

Felipe Neto é flagrado jogando futebol e vira alvo de críticas

Influenciador foi visto em futebol com amigos na noite de segunda-feira

Paulo Moura - 29/12/2020 09h08 | atualizado em 04/01/2021 09h28

Felipe Neto é flagrado jogando futebol Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais, com um flagra do youtuber Felipe Neto jogando futebol com os amigos, causou grande polêmica na internet e motivou duras críticas contra o influenciador. Nas mensagens, internautas acusaram Neto de “hipocrisia” por conta das críticas que ele mesmo havia feito na última semana contra a festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia.

– O pior é sua hipocrisia! Sabe por quê? Não há problema nenhum em jogar um futebol. É preciso se exercitar. Mas você e essa cambada fazem isso parecer um pecado mortal! Até finge remorso para manter a narrativa! – disse um usuário do Twitter.

No vídeo gravado na noite de segunda-feira (28), uma pessoa registra o momento em que Neto joga com os amigos e chega a ser intimidada a parar a gravação por um dos seguranças do influenciador. Apesar disso, segue gravando e aproveita para criticar o youtuber, ao lembrar que ele havia dito que não saiu à rua durante a pandemia.

Em sua defesa, Neto publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Twitter e afirmou que usou máscara durante a partida de futebol. Felipe disse também que o erro não é justificável e declarou que ficará isolado por duas semanas, para não correr o risco de transmitir a doença.

– Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo – completou.

Leia também1 Denunciado por Antonia, Felipe Neto assina acordo com MP
2 Web faz piada com Felipe Neto após queda dos serviços Google
3 Depois de ser 'mulher mais sexy', Pabllo Vittar leva homem do ano
4 Governo federal adota relatório de bons e maus influenciadores
5 "Marxismo cultural prega a barbárie", declara Weintraub

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.