Leia também:
X “Está tudo bem”, diz Ana Paula Valadão sobre finanças

Feliciano: “Pabllo Vitar é um perigo para o Brasil”

Deputado participou do quadro Máquina da Verdade, do programa SuperPop!

Jade Nunes - 28/06/2018 15h08 | atualizado em 28/06/2018 15h34

O pastor Marco Feliciano Foto: Reprodução/ Instagram

O deputado Marco Feliciano participou, nesta quarta-feira (27), do quadro Máquina da Verdade, do SuperPop!, com Luciana Gimenez.

Na brincadeira, a veracidade das respostas do convidado são atestadas por uma máquina. Em um certo momento, a apresentadora perguntou se ele acredita que o sucesso de Pabllo Vittar é um perigo para o Brasil.

– No contexto político, sim. Ele representa um movimento e esse movimento tem crescido. E como lá em Brasília tem os defensores desse movimento, ouve uma especulação de que ele seria candidato. Se ele fosse candidato, explodiria de votos e traria mais um monte de gente com o mesmo pensamento dele. Isso seria uma ameaça para o pensamento conservador.

O parlamentar ainda explicou que o objetivo dos conservadores é que o Brasil retome o pensamento da moral, dos bons costumes e do respeito à família.

– Que as pessoas possam sentar, bater-papo, e até brincar dizendo “e aí, negão?”, “e aí gordinho?”, sem ninguém se ofender – completou sobre como queria ver o Brasil.

Luciana Gimenez insistiu na questão e perguntou porque Pabllo Vitar seria uma afronta.

– Porque ele tem um pensamento progressista. Quando você começa a buscar muito direito para um grupo, você acaba tirando direitos dos outros. Somos todos iguais perante a lei, portanto todos deveríamos ser tratados de maneira igual – esclareceu Feliciano.

Leia também1 Camila Queiroz celebra aniversário e vitória do Brasil
2 Minissérie Lia estreia nesta terça no lugar de Apocalipse
3 Douglas Sampaio é acusado de agressão por atriz da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.