Leia também:
X Marine Friesen lança novo single pela MK Music: Toca-me

Faustão assinará com a Band na próxima semana, diz colunista

Contrato será de cinco anos e valerá a partir de 2022

Thamirys Andrade - 30/04/2021 12h05 | atualizado em 30/04/2021 13h05

Na próxima semana, o apresentador Fausto Silva assinará um contrato de cinco anos com a emissora Band. O comunicador, que completa 71 anos neste domingo (2), comandará, a partir de 2022, um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre. As informações do colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV.

O contrato marca o retorno de Faustão à emissora, após mais de 30 anos trabalhando na TV Globo. A Band foi a responsável por projetar o apresentador nacionalmente nos anos 80 por meio do programa Perdidos da Noite (1984-1988). Antes disso, o comunicador já havia passado também pela TV Gazeta e pela Record pré-Igreja Universal.

Em entrevista ao portal R7, Faustão confirmou a notícia, e disse que estreará em janeiro ou no mês de fevereiro.

– Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro – disse.

O último episódio de Domingão do Faustão vai ao ar em 26 de dezembro deste ano. O comunicador não aceitou a proposta da emissora de assumir um programa nas noites de quintas-feiras, mesmo com uma projeção de faturamento melhor.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.