Leia também:
X Saiba qual é o salário de Fátima Bernardes, à frente do Encontro

Fátima Bernardes quer deixar o Encontro, diz colunista

A apresentadora estaria visando a programa não diário, para ter mais tempo para si e para a família

Thamirys Andrade - 07/01/2022 17h10 | atualizado em 07/01/2022 17h26

Fátima Bernardes quer deixar o Encontro, diz colunista
Fátima Bernandes Foto: Reprodução / TV Globo

Apesar de estar de contrato renovado com a Globo até o ano de 2025, a apresentadora Fátima Bernardes avalia novos planos para o futuro na emissora.

Segundo informações da coluna Splash, do portal Uol, a comunicadora tem conversado com a chefia sobre a possibilidade de deixar o Encontro e assumir um programa que não seja diário.

Acontece que o salário de R$ 1,5 milhões mensais que Fátima recebe à frente da atração não enche seus olhos mais do que a possibilidade de ter tempo livre para dedicar-se a si mesma, à sua família, aos amigos, a viagens e a outras áreas de seu interesse.

A mudança é esperada para ocorrer ainda este ano. Uma possibilidade é a migração de Fátima para o programa É de Casa, transmitido somente aos sábados.

Caso a alteração se concretize, outras mudanças na grade horária serão necessárias. Internamente, estuda-se a ideia de esticar o Mais Você, de Ana Maria Braga, e inserir um novo programa matinal, comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg. Ambas as apresentadoras foram bem avaliadas para a faixa de horário e público feminino, em pesquisa interna de mercado publicitário.

Ainda de acordo com o Splash, os funcionários do programa Encontro já esperam as possíveis mudanças e até temem demissões.

Recentemente, Fátima decidiu abrir mão de outra função na emissora da família Marinho: os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora crê que seu tempo à frente da transmissão da folia já está encerrado. Com a mudança, quem deve assumir o posto é a âncora do Fantástico Maju Coutinho.

Leia também1 Luto em Hollywood: Morre, aos 94 anos, o ator Sidney Poitier
2 Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa deixa 5 feridos
3 Apresentadora chora ao relatar morte de menina por Covid
4 Âncora da Jovem Pan é demitida após comer chocolate ao vivo
5 Boris Casoy sobre ida para CNN: "Cancelamento não me assusta"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.