Leia também:
X Luciano Huck está fora das eleições presidenciais de 2018

Famosos prestigiam pré-estreia de A Estrela de Belém

Cristina Mel, que dubla a voz da personagem Maria, recebe presença de artistas e cantores

Emerson Rocha - 27/11/2017 12h48 | atualizado em 27/11/2017 14h36

A manhã do sábado (25) foi muito especial para Cristina Mel. Várias celebridades foram prestigiar a pré-estreia do filme A Estrela de Belém. A nova animação do estúdio Sony Pictures conta com a participação da cantora dublando a voz da personagem Maria.

– Estou muito feliz, vi tanta gente emocionada na exibição, sou grata pela oportunidade de emprestar minha voz para um filme que já é um grande canal de divulgação da verdadeira mensagem do Natal. Uma animação feita para as crianças, uma produção que frisa valores importantes como amizade, perdão, arrependimento, união e amor – comentou a cantora que só saiu do complexo após atender todos os artistas, imprensa e fãs.

A sessão para convidados foi realizada em um cinema da Barra da Tijuca e começou às 10h30. As atrizes Babi Xavier, Fran Maya e Dayane Bartoli acordaram cedo e levaram suas famílias para assistir ao filme. O evento ainda contou com as presenças dos atores mirins Joao Pydd, Nathalia Rodrigues, Isabella Silvestre, Hellena Strada, Aline Evelyn e os cantores Jairo Bonfim, Betania Lima e Graciele.

A estreia de A Estrela de Belém acontece no próximo dia 30, e relata a saga de um pequeno, porém bravo, burrinho chamado Bo. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.

LEIA TAMBÉM
+ Filha de casal de atores sofre novo ataque racial na internet
+ Luciano Huck está fora das eleições presidenciais de 2018

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.