Leia também:
X Gustavo Farias, da Gálbano, comemora 1 ano do filho

Famosos lamentam a morte do ator Caio Junqueira

Caio ficou conhecido por vários papéis no cinema e na TV

Rafael Ramos - 23/01/2019 12h08 | atualizado em 23/01/2019 12h32

Com uma carreira na TV iniciada em 1985, no seriado Tamanho Família, exibido na extinta TV Manchete, o ator Caio Junqueira se despediu das telas nesta quarta-feira (23). Aos 42 anos, Caio, lembrado até hoje pelo seu papel no filme Tropa de Elite, morreu após seguir alguns dias internado em decorrência de um acidente de carro.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a perda do ator. A autora Glória Perez, com quem Caio trabalhou em quatro produções, homenageou o artista com a foto de Quindinho, personagem que ele interpretou na primeira fase da minissérie Desejo, de 1990.

A atriz Bianca Rinaldi, que agilizou uma campanha com outros artistas para doarem sangue para Caio, também fez sua homenagem. Os dois foram protagonistas da novela Ribeirão do Tempo, que foi ao ar na Record em 2010.

– Inacreditável! Muita dor no coração. Meus sentimentos à família. Grande amigo de sorriso sincero de criança, generosidade em pessoa, dentro e fora de cena. Foi uma honra e uma delícia ter você como parceiro. Que você esteja em paz – escreveu Bianca.

O ator Ângelo Paes Leme, que contracenou com Caio na novela José do Egito, também prestou suas homenagens. Na trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira, Ângelo e Caio viveram os irmãos José e Simeão.

Leia também1 Tá no Ar, da Globo, critica decreto da posse de armas
2 Dono dos direitos de Chaves reprova paródia da Globo
3 Atriz se inspira em vítimas de agressão para papel em Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.