Leia também:
X Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima de Covid-19

Famosos e amigos lamentam morte do ator Eduardo Galvão

Ator morreu aos 58 anos, na noite de segunda-feira, vítima de Covid-19

Paulo Moura - 08/12/2020 08h59 | atualizado em 08/12/2020 09h02

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos vítima da Covid-19 Foto: Reprodução

Famosos e amigos do ator Eduardo Galvão usaram as redes sociais, desde a madrugada desta terça-feira (8), para lamentar a morte do artista. Galvão morreu na segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, após ficar 11 dias internado por conta de complicações da doença.

O Flamengo, time de coração do ator, se manifestou publicamente através de uma homenagem publicada nas redes sociais. Na postagem, o clube lembrou que Galvão era um “grande rubro-negro e sempre participativo” e publicou um vídeo onde o ator fez uma homenagem ao clube pelos 125 anos de fundação, comemorados no último dia 15 de novembro.

– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades – diz a mensagem.

O diretor Boninho, que trabalhou com Eduardo em Caça Talentos, também publicou uma homenagem e fez questão de ressaltar a importância de se proteger contra a doença. Boninho afirmou que Galvão era “uma doce e divertida pessoa”.

– Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no Caça Talentos, programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim – desabafou.

A atriz Juliana Knust, que trabalhou com Galvão, fez uma homenagem emocionante ao amigo em seu perfil. Na mensagem, a artista afirmou que encontrará o colega nas “orações” e “meditações”. Juliana também escreveu que “não quis acreditar na notícia” quando a recebeu.

– Meu amigo amado… o que me conforta é saber que você não sentiu absolutamente nada! Estava dormindo, sereno, tranquilo. Sei que sua passagem vai ser de pura luz! Sei que você está num lugar especial…e daí de cima vai nos acompanhar! – completou.

Confira algumas homenagens feitas ao ator Eduardo Galvão:

Leia também1 Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima de Covid-19
2 Reino Unido inicia campanha de vacinação contra a Covid-19
3 Protocolo da Anvisa sobre vacina pode "atrasar" planos de Doria
4 Bolsonaro: Governo vai ofertar vacina gratuita e não obrigatória
5 OMS pede que as pessoas evitem abraços nas festas de fim de ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.