Leia também:
X Jogador acusa integrante do Caldeirão do Huck de golpe

Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado

Familiares do ator e intérprete do personagem Louro José pensam em exumar o corpo para solucionar as suspeitas

Paulo Moura - 06/04/2021 14h48 | atualizado em 06/04/2021 14h57

Família desconfia que Tom Veiga tenha sido envenenado Foto: Reprodução

Familiares do humorista Tom Veiga pensam em exumar o corpo do ator por suspeita de que o verdadeiro motivo da morte do intérprete do personagem Louro José, em novembro do ano passado, não tenha sido por Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas por envenenamento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, fontes relacionadas ao caso revelaram que Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, dando-lhe direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Ainda segundo Leo Dias, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário. Mas, vinte dias depois, ele apareceu morto. Diante das circunstâncias, a família está analisando a possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirar Cybelle do testamento.

Mais cedo nesta terça, o jornal Extra havia revelado que, três dias antes de morrer, Tom chegou a pedir a um amigo que ele fosse testemunha no cartório para a realização de uma mudança no seu testamento. Na ocasião, Tom Veiga pretendia tirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento.

A informação foi obtida pelo jornal Extra, por meio de um áudio enviado por Tom ao amigo. A conversa aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Tom morreu no dia 1° de novembro. Ainda sobre o bate-papo dos dois, o ator falou sobre o assunto de forma insatisfeita.

Cybelle está na briga pela herança, assim como os filhos de Tom Veiga, que querem provar judicialmente a indignidade dela como herdeira. Os bens de Tom foram divididos: 50% foram destinados à ex-mulher e 12,5% a cada um de seus quatro filhos.

Há ainda uma outra ação tramitando para que a filha mais velha do artista, Amanda, seja a inventariante. Cybelle, no entanto, contestou a decisão alegando que também tem o direito de cuidar do testamento de Tom.

Leia também1 Tom Veiga morreu 3 dias após dizer que ex sairia do testamento
2 Ana Maria lembra aniversário de Louro José: "Meu companheiro"
3 Ana Maria vai estrear cenário, e Globo prepara "novo" Louro José
4 Ana Maria Braga diz que é cedo para decidir futuro de Louro José
5 André Marques faz desabafo e pede orações por Tom Veiga

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.