Leia também:
X Sergio Mallandro é assaltado em SP e desabafa: “Não fui malandro”

Família de Gugu quer processar suposto filho por má-fé, diz site

Mãe, irmãos, filhos e sobrinhos do apresentador pedem uma indenização de R$ 100 milhões

Pleno.News - 14/03/2025 15h45 | atualizado em 19/03/2025 17h20

Ricardo Rocha Foto: Reprodução/ Record

A família de Gugu Liberato resolveu pedir na Justiça que Ricardo Rocha seja condenado por má-fé. O homem tenta provar que é filho do apresentador, falecido em 2019, chegando a pedir a exumação do corpo do famoso, alegando que ele não seria filho biológico de Maria do Céu Liberato.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do UOL, dois exames de DNA já comprovaram que Ricardo não é filho de Gugu. Agora, ele quer a exumação do corpo para fazer um novo exame, já que os demais foram feitos com amostras do DNA de dona Maria do Céu e dos irmãos Aparecida e Amandio Liberato.

As insinuações de que a idosa não seria a mãe verdadeira de Gugu irritou a família que resolveu acionar a justiça acusando Ricardo de litigância de má-fé. Eles também pedirão uma indenização no valor de R$ 100 milhões ao vendedor de carros.

Ricardo Rocha entrou na Justiça pedindo o reconhecimento da paternidade em 2023 e, por isso, a partilha dos bens da herança de Gugu foi travada. A mais recente decisão da Justiça foi acolher o pedido de exumação do corpo, por isso a família Liberato resolveu tomar outras providências.

Os filhos do apresentador João Augusto di Matteo Liberato e dona Maria do Céu, os irmãos de Gugu e cinco sobrinhos são representados pela advogada Carla Regina. Já as gêmeas Marina e Sofia di Matteo Liberato estão acompanhadas pelo advogado Nelson Wilians.

Segundo os representantes da família, Ricardo chegou a concordar com a não exumação do corpo, mas com o resultado negativo do segundo DNA, ele resolveu apelar e insinuar que Gugu foi adotado. Para os advogados, isso não passa de “devaneio” e apontam que a ação tem causado constrangimento e gerado prejuízos financeiros e psicológicos aos envolvidos.

Leia também1 Cristina Graeml defende povo nas ruas e cita "Janja blogueirinha"
2 Unanimidade: 1ª Turma do STF mantém prisão de Braga Netto
3 Sidônio se reúne com assessorias do governo para alinhar discurso
4 Casal mata adolescente grávida e rouba bebê em Cuiabá
5 Mark Carney é empossado novo primeiro-ministro do Canadá

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.