Leia também:
X Globo pode ter influenciado notificação a Gusttavo Lima

Família de Gugu diz ser crime divulgação de áudio do filho

Herdeiros querem processar quem divulgar falsas informações

Mayara Macedo - 17/04/2020 13h41 | atualizado em 17/04/2020 13h45

Gugu junto com os três filhos Foto: Reprodução

A família do apresentador Gugu Liberato voltou a ser alvo de polêmicas. Dessa vez, os filhos de Gugu pretendem processar quem divulgar provas em segredo de justiça e soltar informações difamatórias sobre eles.

Na última quarta-feira (17), vazou um suposto áudio do primogênito do apresentador. Após o episódio, a família de Gugu afirmou que o vazamento “superou o limite do comportamento ético e o respeito a valores humanos”.

– O segredo de justiça foi imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público justamente para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos. As sucessivas e reiteradas quebras de sigilo judicial vem sendo objeto de investigações criminais, também sigilosas, por parte do Poder Judiciário e Ministério Público, não só para resguardar os direitos dos menores, mas por afrontar diretamente toda a credibilidade e segurança do sistema de justiça brasileiro – afirmou os familiares de Gugu.

Eles ainda afirmaram que os responsáveis pela “propagação destas falsas e ilegais notícias” já estão sendo notificados e serão “responsabilizados de acordo com a lei”. A família também reforçou que “áudios, vídeos e supostos documentos referentes ao assunto” devem ser retirados do ar.

Leia também1 Globo pode ter influenciado notificação a Gusttavo Lima
2 Mara Maravilha passal mal e é levada para ambulatório

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.