Leia também:
X Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo de assédio moral

Rafael Ilha é acionado na Justiça por falas sobre morte de Gugu

Em entrevistas, cantor disse não acreditar na versão de como Liberato morreu

Pleno.News - 24/08/2022 15h35 | atualizado em 24/08/2022 16h21

Rafael Ilha Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube Rafinha Bastos

Rafael Ilha está na mira da irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato. Ela acionou a Justiça contra o ex-integrante do grupo Polegar por causa de declarações que ele deu a respeito da morte de Gugu. As informações são do Em Off.

Aparecida cobra explicações do cantor que, em entrevistas, disse que Gugu não teria morrido enquanto tentava consertar o ar-condicionado.

A irmã de Gugu questiona os motivos de Rafael Ilha ter dito que a família do apresentador mentiu sobre a causa da morte. Gugu morreu em 2019, após cair de um sótão, nos Estados Unidos.

Segundo Aparecida, houve “acusação grave contra a família de Gugu, qual seja, de que teriam faltado com a verdade, com público e imprensa”.

Durante participação no podcast Inteligência Ltda., de Rogério Vilela, em 2021, Rafael disse que não acredita na versão da família de Gugu Liberato a respeito da morte do apresentador. No mesmo ano, no canal Na Real, com Bruno di Simone, o cantor voltou a apontar que há um segredo não revelado envolvendo a morte do apresentador.

– Gugu não troca a pilha nem do microfone. Você entendeu? Então… Nem do microfone ele sabe trocar pilha, quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. (…) Eu falei que não acredito, né, do jeito que ele morreu – disse ele ao canal Na Real.

Antes de iniciar o processo formal, a família de Gugu apresentou um pedido para que Ilha se explique. Ele será notificado para justificar o que disse, e depois a família do apresentador decidirá se irá querer a abertura da ação judicial.

Leia também1 Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo de assédio moral
2 Uchôa declara renda milionária para disputar as eleições
3 Vídeo que mostra conversão de Celso Portiolli viraliza na web
4 Polícia identifica suspeito de matar intérprete de novela
5 Após mais de 14 anos, programa Casos de Família sairá do ar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.