Leia também:
X Carlinhos Mendigo tem prisão decretada por não pagar pensão

Família de Bob Saget revela a causa da morte do ator

Comediante de Três é Demais morreu no mês passado, em Orlando

Monique Mello - 10/02/2022 16h42 | atualizado em 10/02/2022 16h50

Bob Saget morreu aos 65 anos Foto: Reprodução/CBS

A família do ator e comediante Bob Saget revelou a causa da morte do artista, nesta quarta-feira (9), trinta dias após ele ser encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos.

Saget, que tinha 65 anos, morreu de traumatismo craniano depois de bater acidentalmente a cabeça. Drogas ou álcool foram descartados.

– Bateu a nuca acidentalmente, mas pensou não ser nada grave e foi dormir na sequência – diz um trecho do comunicado enviado à agência de notícias Reuters.

– Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós – destacou o comunicado.

A família do ator agradeceu pelas mensagens de carinho dos fãs e também pediu que “todos se lembrem do amor e do riso que o ator trouxe a este mundo”.

– Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou. Isso inclui ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e enfrentar momentos difíceis com abraços e risos – declararam.

Saget ficou bastante conhecido por sua atuação na comédia Três é Demais, na qual interpretou o pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.

Mais de 10 anos depois, na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos, Saget se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020. Além da TV, Saget teve uma longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

 

Leia também1 Polícia encontra mulher morta em casa há mais de dois anos
2 Príncipe Charles testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez
3 Família recebe roupa que Marília usava no acidente
4 Cliente joga no chão e atira livros de Lula em vendedores
5 Cantor João Gomes anuncia piseiro baseado no Salmo 125

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.