Leia também:
X Dupla sertaneja foi ameaçada de morte por apoiar Bolsonaro

Família acusa viúva de Gugu de deixar os filhos nos EUA

Rose Miriam vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador

Rafael Ramos - 20/12/2019 17h38

Gugu ao lado dos filhos e da mulher Foto: Reprodução

A mãe e os irmãos de Gugu Liberato, morto no dia 22 de novembro devido a um acidente doméstico, acusam a viúva do apresentador de abandonar os filhos do casal nos Estados Unidos e vir para o Brasil. De acordo com os familiares, João Augusto, Marina e Sofia Liberato não sabiam do paradeiro de Rose Miriam.

– Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou “as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico” – diz o comunicado enviado pela família à imprensa.

Os parentes informaram que Rose saiu de casa na segunda-feira (16) e avisou a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta (18). Ela ainda não voltou para casa. Miriam afirmou que vai procurar a Justiça para ser reconhecida como herdeira de Gugu.

– Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar.

Leia também1 Retrospectiva: As mortes que abalaram o Brasil em 2019
2 Irmã de Gugu diz que viúva é constrangida por advogados
3 Mion chora por Gugu durante especial de Natal da Record

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.