Leia também:
X Gloria Perez critica ‘bobajadas’ defendidas pela esquerda

Fagundes recusa convite da TV Globo para remake de Pantanal

Ator foi demitido no fim do ano passado, após 44 anos na emissora carioca

Paulo Moura - 04/02/2021 14h09 | atualizado em 04/02/2021 14h19

Antônio Fagundes recusou convite para fazer parte do remake de Pantanal Foto: Divulgação

Desligado do elenco fixo da Globo após mais de 44 anos de empresa, o ator Antônio Fagundes decidiu não aceitar o convite da emissora para estrelar o remake da novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela Rede Manchete e que deve ir ao ar na TV Globo a partir de outubro deste ano. A decisão teria sido motivada pela opção do ator de não aceitar o contrato por obra.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fagundes chegou a reunir-se com a emissora esta semana, mas as partes não chegaram a um consenso. A colunista ainda informou que o ator se dedicará a uma série produzida por sua própria produtora, a Fa Filmes, ao lado da mulher Alexandra Martins.

A nova versão de Pantanal está sendo roteirizada por Bruno Lupieri, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa, e será dirigida por Rogério Gomes. Apesar da demissão, Fagundes estava na lista de interesses da emissora para o elenco da adaptação da história que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato. Os atores Marcos Palmeira e Rafael Cardoso seguem escalados para a trama.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo espera ter condições de trabalho melhores em 2021 e programa-se para gravar no Rio de Janeiro e no Pantanal. A previsão é de que o folhetim comece a ser gravado no mês de abril e que seja exibido a partir do dia 4 de outubro deste ano. Entretanto, as datas podem mudar dependendo do andamento da pandemia de Covid-19.

Leia também1 Em 20 anos, TV aberta brasileira perdeu quase metade do público
2 Confira os principais nomes que deixaram a Globo desde 2019
3 Bolsonaro recebe Leite Moça de presente e debocha da Globo
4 Lacombe: 'Sou um jornalista posicionado e não um militante'
5 Atriz Maria Zilda Bethlem anuncia fim de lives polêmicas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.