Leia também:
X Rose Nascimento completa 53 anos e agradece a Deus

Fábio de Melo desabafa sobre depressão e saída do Twitter

"As redes sociais servem como um gatilho do mal-estar", disse o padre

Rafael Ramos - 15/09/2019 16h38

Fábio de Melo disse que está em “recuperação de um processo depressivo” Foto: Reprodução

Convidado do programa Altas Horas, de sábado (14), o padre Fábio de Melo comentou sobre sua decisão em deixar o Twitter. O religioso saiu da rede social após ser duramente criticado por sua opinião contrário à saidinha concedida a Alexandre Nardoni no Dia dos Pais. Nardoni foi condenado por matar a filha em 2008.

– Achei bom tirar umas férias do Twitter. Todo mundo é protagonista nas redes sociais e nós temos o direito de falar o que pensa, o que quer. E quando tem um grupo que se coloca em oposição ao que você disse, essa oposição é uma coisa muito cruel, desumana – lamentou.

Fábio disse que preferiu se ausentar também por questões de saúde. Ele ainda criticou as pessoas que não se esforçam para quer entender o que o outro disse.

– Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar. Quando descobri a depressão, precisei ser medicado mesmo porque o quadro foi muito grave. Tive síndrome do pânico com depressão.

Conhecido por suas apresentações musicais ao redor do Brasil, o religioso afirmou que gosta de um estilo de vida mais simples. Ele confessou que sonhava com a vida religiosa desde que era criança.

– Meu trabalho como padre é o oposto do de músico. Gosto da simplicidade do dia a dia com pessoas próximas da minha origem. A fama e o conhecimento são processos ilusórios que nos fazem esquecer quem nós somos. Quem acredita na fama acaba ficando vítima de si mesmo e eu não gostaria de repetir isso comigo.

Leia também1 Romário terá que pagar dívida superior a R$ 408 mil
2 Rose Nascimento completa 53 anos e agradece a Deus
3 Patrícia Abravanel visita Edir Macedo e faz elogios ao bispo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.