Leia também:
X Midian Lima finaliza EP pela MK Music: “Sem palavras”

Fabio Assunção cria perfil no Twitter e fala sobre vício

Nome do ator apareceu entre os assuntos mais comentados da rede social

Rafael Ramos - 30/08/2019 15h54

Fabio Assunção figurou entre os Trending Topics em seu primeiro dia no Twitter Foto: Reprodução

O ator Fabio Assunção fez sua estreia no Twitter e já conta com mais de 38 mil seguidores. Longe da TV desde o fim da minissérie Onde Nascem os Fortes, onde ostentava uma barba farta, o global aproveitou para mudar o visual e apareceu com o rosto liso e os cabelos mais curtos.

Em seu primeiro dia como twitteiro, Fabio conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do microblog e topou participar de uma live. Além de falar sobre o vício em drogas e álcool, o ator comentou sobre o episódio da música Modo Fabio Assunção, dos cantores Gabriel Bartz e Bruno Magnata, da banda La Furia.

– Na época da música, o João (filho do ator) falou que achava que tinham pegado pesado e que eu tinha que tomar uma atitude. Eu e minha equipe pensamos no que fazer. Conversei, por videoconferência com a banda, e o autor me falou que não tinha noção dos números da dependência química. Não acho que tenha sido má-fé. Eles disseram que me adoravam, que tinha sido uma homenagem (risos). Pô, podia ser uma homenagem de outra forma”.

Por falar na música, Fabio informou que os valores arrecadados com o som da banda La Furia serão revertidos para o Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. As instituições fazem trabalhos voltados à promoção da saúde e ao cuidado com o ser humano.

Leia também1 Miguel Falabella diz que não pretende renovar com a Globo
2 Anitta confirma término de namoro com Pedro Scooby
3 'Hoje a Globo não manipula ninguém', diz Eduardo Costa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.