Leia também:
X Há 25 anos no ar, Globo cancela nova temporada de Malhação

Ex-The Voice Kids detona reality da Globo: “Deveria ser proibido”

Bel Sant'Anna disse que programa usa crianças para mero entretenimento

Rafael Ramos - 07/10/2020 12h05 | atualizado em 08/10/2020 16h59

Bel Sant’Anna criticou o The Voice Kids Foto: Reprodução

Ex-participante do The Voice Kids, a cantora Bel Sant’Anna usou o Twitter, nesta segunda-feira (5), para detonar o reality show da Rede Globo. Na época, aos 13 anos, a cantora fez parte do time da dupla Simone e Simaria, em 2019.

– Eu sei que ninguém liga e vocês podem até achar que eu estou cuspindo no prato em que eu comi, mas, na minha opinião, The Voice Kids deveria ser proibido. Não só porque as crianças estão sendo usadas para entretenimento alheio, mas eu já senti na pele como é estar lá e não me fez bem. Acontece que quando se colocam crianças para competirem entre si em prol do entretenimento alheio, já passa a ser algo duvidoso. Tenho que dizer que na época que eu fui, a perspectiva de fazer parte disso era fantástico. Na minha cabeça, era tudo as mil maravilhas.

Eliminada na fase das batalhas, Bel disse que não teve preparo psicológico e emocional para enfrentar sua eliminação da disputa. Ela ainda falou que as psicólogas eram mais como babás e não falavam nada de tranquilizante para os participantes.

– Colocar crianças para competirem entre si, para mim, soa imoral. Vocês não têm noção do quanto partia o meu coração ver as crianças voltando do estúdio pro hotel chorando porque não haviam passado. Não estou desdenhando da oportunidade que recebi. Só estou apontando alguns fatos, mas sou muito grata pela abertura de portas que o programa me proporcionou, mesmo eu não tendo energia para atravessá-las e agarrar as oportunidades.

Após uma pausa por causa da pandemia do novo coronavírus, a atual temporada do The Voice Kids retornou aos domingos da Globo, no dia 13 de setembro, mas não proporcionou altos índices na audiência. Sob o comando de André Marques, a atração voltou com o cantor Mumuzinho assumindo o júri no lugar de Claudia Leitte.

Leia também1 Há 25 anos no ar, Globo cancela nova temporada de Malhação
2 Especial de Roberto Carlos deverá ser em formato de live
3 Globo abre espaço a empresário que foi racista com Maju
4 A Globo está fazendo um crime, diz Carlos Alberto de Nóbrega
5 SBT vai demitir 500 funcionários até o fim do ano, diz site

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.