Leia também:
X American Idol: Candidata faz oração com jurados de reality

Ex-segurança revela que Gugu e viúva “tinham contrato”

Coronel Telhada trabalhou com apresentador por 14 anos

Gabriela Doria - 20/02/2020 21h49 | atualizado em 21/02/2020 07h36

Coronel Telhada e família Liberato em julho de 2019, no gabinete do deputado na Alesp

Longe de acabar, a disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato continua expondo mais detalhes da vida íntima da família do apresentador. Agora, foi a vez do deputado Coronel Telhada, que foi segurança pessoal de Gugu por 14 anos, comentar sobre a vida íntima do apresentador e sua família. Segundo o policial militar da reserva e agora parlamentar, o casal vivia separado, apesar de se apresentar como marido e mulher.

– A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando. Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser médica… (baixando a voz) tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa. Sabe quando a pessoa está fora de órbita? – disse ao Uol, relembrando o último encontro que teve com os dois, em julho de 2019, em seu gabinete na Alesp.

Segundo Telhada, a aproximação de Gugu com Rose Miriam aconteceu porque ele tinha o desejo de ser pai.

– A Rose tinha sido ajudante de palco dele. O tempo passou, o Gugu pôs na cabeça que queria ser pai. Ela o admirava muito, era deslumbrada. Ele tinha cautela a respeito da pessoa com quem iria se juntar. [Ele confiava nela] por saber que ela tinha essa admiração irrestrita por ele. Ela era completamente devotada – observou.

Como já havia sido ventilado, Telhada confirmou que o casal tinha um contrato desde o início do relacionamento.

– Eu não sei exatamente os termos do contrato. Com certeza, está tudo claro lá. O Gugu era muito prudente. Com certeza colocou no papel que a Rose teria direito a isso, isso e aquilo. E ela topou. Tanto que eu dizia: ‘Larga mão de ser burra, Rose. Você é mulher do Gugu.’ Ela dizia: ‘Não, Telhada, deixa, o Gugu quer assim…’ – declarou.

Já sobre o lado materno da viúva, Telhada foi enfático ao dizer que ela sempre foi uma boa mãe.

– Ela é extremamente dedicada. Até demais. Tanto que os meninos, pelo que eu vejo, fazem gato e sapato dela. A Rose é muito ‘molona’, fala com aquele jeito dela (amolecendo a voz): ‘Ah, filho’ – admitiu.

O ex-segurança também colocou em dúvida a versão oficial de que Gugu se acidentou ao consertar um ar-condicionado. Segundo ele, não era do feitio do apresentar fazer este tipo de manutenção.

– Na época, falaram isso mesmo [queda do sótão], mas o Gugu nunca foi de mexer em ar condicionado. Imagine! Você acha que ele ia subir na p**** de um sótão para consertar o ar condicionado? Mas oficialmente a história é essa. A Rose, com certeza, sabe [o que aconteceu]. Mas não quis entrar nisso com ela. Ela deve estar destroçada – afirmou.

Leia também1 Família de Gugu diz que Rose não passa por necessidades
2 Advogado de Rose: "Não é mera briga por dinheiro"
3 Ex-empresário diz que nada vai abalar o legado de Gugu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.