Leia também:
X Boris Casoy é demitido da Rede TV!: “Foi um período fértil”

Ex-mulher de Arthur Aguiar apoia conversão do ator

"Querer mudar é o primeiro passo para o novo", disse Mayra Cardi

Rafael Ramos - 29/09/2020 15h28

Arthur Aguiar recebe apoio da ex, Mayra Cardi Foto: Reprodução

Ex-mulher de Arthur Aguiar, a digital influencer e empresária Mayra Cardi saiu em defesa do ator após a notícia de sua conversão vir a público. Apesar do término conturbado, após várias traições por parte de Arthur, Mayra disse que acredita na transformação do ser humano.

– Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano pois, se eu parar de acreditar, terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram, uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi ficaram juntos por três anos e são pais da pequena Sofia, de 2. O ator se converteu e se batizou após passar um tempo no retiro espiritual Estância Paraíso, que pertence ao Ministério Restaurando Vidas, liderado pela pastora Ezenete Rodrigues. Diante das críticas por sua decisão, ele publicou uma série de Stories onde disse que recebeu um chamado de Deus.

Leia também1 Arthur Aguiar aceita Jesus e é batizado em retiro da Lagoinha
2 "Recebi um chamado de Deus", diz Arthur Aguiar após críticas
3 Globo: Líderes religiosos cantam com Sandy e pedem tolerância
4 "Quero cantar na igreja", revela Luciano sobre projeto gospel
5 "Jesus é o dono da minha vida", diz ex-dançarina do Pânico na TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.