Leia também:
X Globo vai reprisar final da Copa do Mundo de 2002

Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia na coluna

Jornalista foi diagnosticado com hérnia de disco

Rafael Ramos - 01/04/2020 13h25

Ex-apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, o jornalista Dony De Nuccio passou por uma cirurgia de emergência na coluna, nesta terça-feira (31). Diagnosticado com hérnia de disco, ele relatou que estava sofrendo há um mês com dores na região lombar e vivendo a base de analgésicos.

– Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa.

Após seu pedido de demissão da Globo, Dony passou a comandar o programa Conta+, às 19h30, no portal InvestNews, voltado para o mercado financeiro. Além disso, ele é dono da produtora Primetalk, que oferece cursos online.

– Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vocês que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas.

Leia também1 Globo vai reprisar final da Copa do Mundo de 2002
2 Record adia estreia de Gênesis e reprisa a novela Jesus
3 SBT completa um ano na vice-liderança do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.