Leia também:
X ‘Tristeza avassaladora’, diz Jessie J após sofrer aborto espontâneo

Ex-Fazenda é ‘detonada’ por ir à balada com Covid e se desculpa

Lary Bottino foi barrada em programa da Record por testar positivo

Monique Mello - 25/11/2021 19h12 | atualizado em 25/11/2021 19h15

Lary Bottino se justificou nas redes sociais Fotos: Reprodução/Instagram

A influencer Lary Bottino foi impedida de participar do programa A Fazenda News, nesta quarta-feira (24), após testar positivo para a Covid-19. Ainda sim, a ex-Fazenda foi vista curtindo uma balada em São Paulo com as amigas.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, Lary Bottino, do portal G, Lary chegou na Record antes das 22h e fez o teste no camarim. Após o resultado, ela teria dito “Essa é a quarta vez que eu pego Covid”.

A influencer deixou os estúdios da Record se seguiu para a noite paulistana com Maju Mazalli , do reality De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi.

Após chuva de críticas nas redes sociais, a influencer se pronunciou nesta quinta-feira (25) nas redes sociais para se desculpar. Queixando-se de ser “massacrada, julgada e condenada”, Lary alegou que na verdade, o teste tratou-se de um falso positivo.

– Estou sendo massacrada, julgada, condenada. E não tive nem a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mas, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude […] Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude – declarou a influencer.

Mostrando os exames em vídeo, a ex-Fazenda disse ter aprendido com o erro e apontou também que nem mesmo a vacina é o suficiente para conter a disseminação do coronavirus.

– Fica de lição para mim de que a vacina e que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas faço exames rotineiros […] Fica de alerta para mim e para todos vocês que, ainda assim, com todos os avanços, a Covid ainda existe – declarou.

 

Leia também1 'Tristeza avassaladora', diz Jessie J após sofrer aborto espontâneo
2 Filho caçula de Zé de Abreu se identifica como mulher trans
3 Maurício Souza reage nas redes ao comercial do Papai Noel gay
4 Coreia do Norte condena homem à morte por vender 'Round 6'
5 Frias: "Lutaremos para que a Lei Paulo Gustavo não prospere"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.