Leia também:
X Filho de Cid Moreira: “Quero que ele repense tudo o que fez”

Ex-esposa de Thiaguinho revela estar namorando uma mulher

Atriz Fernanda Souza está em um relacionamento com Eduarda Porto

Thamirys Andrade - 23/04/2022 12h11

Ex-esposa de Thiaguinho revela estar namorando uma mulher
Fernanda Souza e Eduarda Porto Foto: Reprodução / Redes sociais

Três anos após o fim do casamento com o cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza revelou estar em um relacionamento homoafetivo. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (22), a apresentou a nova companheira, Eduarda Porto.

– Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor – escreveu, em texto assinado pelas duas.

Fernanda e Thiaguinho se casaram no ano de 2015 e anunciaram a separação em 2019, após 8 anos e meio de relacionamento. Apesar do divórcio, os dois permaneceram amigos. O cantor deixou uma mensagem de felicitações à ex-esposa após o anúncio de sua nova relação.

– Amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! É você tem que ser feliz… porque você é f***! Eternamente ao seu lado – escreveu nos comentários do post de Fernanda.

Thiaguinho já havia anunciado um novo relacionamento, com a ex-BBB Carol Peixinho. À época, Fernanda também enviou parabéns ao casal.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.