Leia também:
X Joana Prado e filha sofrem grave acidente de carro nos EUA

Ex de Tom Veiga nega agressões e envenenamento: “Um absurdo”

Ao lado de seu advogado, Cybelle disse que a relação era de "carinho e amor"

Thamirys Andrade - 08/04/2021 12h36 | atualizado em 08/04/2021 12h49

Tom Veiga e Cybelle Foto: Reprodução

Cybelle Hermínio da Costa, ex-esposa de Tom Veiga, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para se defender das acusações de agressão ao intérprete do Louro José. Ao lado de seu advogado, ela negou que tenha ocorrido algum tipo de violência durante o relacionamento e disse que os dois tinham um ótimo convívio.

– Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle.

Cybelle diz ter ficado surpresa com as acusações que partiram de pessoas próximas do artista, pois, segundo ela, sua relação com os amigos de Tom era “muito boa”.

– Sempre tive uma relação muito boa com os amigos [de Tom]. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos [de] que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas.

Cybelle frisou que nunca recebeu data de assinatura de divórcio e que ela apenas foi para casa da mãe, a fim de dar um intervalo na relação após discórdia comum de casal.

– Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio.

Ela classifica as acusações como “um absurdo” e diz que desconhece as fotos com marcas de hematomas de Tom, divulgadas pela segunda ex-esposa do artista, Alessandra Veiga, e as conversas publicadas por um amigo, em que Tom teria dito que tinha medo dela.

– Diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Então, assim, a única coisa que tenho para falar para vocês é que eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML.

A polêmica em torno do nome de Cybelle veio à tona após supostas conversas de Tom, em que ele teria dito a um amigo que tiraria sua esposa do testamento, três dias antes de morrer. Relatos da empregada, áudios e fotos enviadas à segunda ex-esposa também corroboram a versão de que Cybelle era violenta com Tom. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parentes do artista levantaram a hipótese de envenenamento e questionaram o laudo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia também1 Fotos e áudio! Tom Veiga narra agressão que sofreu da mulher
2 Empregada diz que esposa de Tom Veiga tentou matá-lo
3 Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado
4 Tom Veiga morreu 3 dias após dizer que ex sairia do testamento
5 Ana Maria lembra aniversário de Louro José: "Meu companheiro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.