Leia também:
X Escritora Lygia Fagundes Telles morre aos 98 anos em São Paulo

Ex-BBB Rodrigo tem melhora e já mexe algumas partes do corpo

Ex-participante do reality já teria movimentado braços e pernas, e apresentado evolução das funções renais

Paulo Moura - 03/04/2022 16h10 | atualizado em 03/04/2022 17h12

Ex-BBB Rodrigo Mussi Foto: Leo Franco / AgNews

Nas últimas 24 horas, o ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou “melhora significativa, progredindo em sua recuperação e reagindo bem”, informou novo boletim divulgado na tarde deste domingo (3). Apesar de o estado de saúde dele ser considerado grave, há otimismo porque não houve piora e o influenciador já movimentou algumas partes do corpo.

– A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna. A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado – disse o irmão dele, Diogo Mussi, em stories no Instagram.

Diogo reforçou que Rodrigo segue intubado e não há expectativa para que a extubação seja feita neste domingo. De acordo com o irmão do ex-participante do reality, a decisão sobre a retirada da intubação “vai depender do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é boa”.

– Rodrigo está sempre em intervalos entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim, ele é um guerreiro, ele vai viver, levantar, sair de andando, tenho certeza – completou.

Rodrigo Mussi participou da edição deste ano do Big Brother Brasil e foi eliminado na segunda semana do reality, no começo de fevereiro. O ex-participante do BBB estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada da última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em entrevista exibida pelo programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, na última sexta-feira (1°), o motorista do veículo que levava Rodrigo admitiu a possibilidade de ter dormido ao volante e, por causa disso, batido o veículo contra o caminhão. O influenciador estava no banco de trás do automóvel e sem cinto de segurança.

*AE

Leia também1 "Quanto mais o PT fala, mais ajuda Bolsonaro", diz Fábio Faria
2 RJ: Prefeito pede desligamento de usinas nucleares após chuvas
3 Joe Biden diz que pessoas trans são "feitas à imagem de Deus"
4 Homem é investigado após se vacinar 87 vezes contra a Covid
5 Presidente da Argentina pede diálogo sobre Ilhas Malvinas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.