Leia também:
X Pamela comemora 1º mês de Theo: “Pedacinho do céu”

Ex-BBB Pyong: “Como cristão não posso me acovardar”

Hipnólogo reuniu provas para processar haters

Rafael Ramos - 20/04/2020 09h24

Pyong Lee e sua família viraram alvo de ódio na internet Foto: Reprodução

O ex-BBB Pyong Lee relatou nas redes sociais que vem sendo alvo de discursos de ódio na internet e que os tais haters têm atacado até mesmo sua esposa Sammy Lee e seu filho Jake, de apenas 2 meses. O youtuber e hipnólogo declarou que vai entrar na Justiça contra essas pessoas e que selecionou várias provas e documentos para tomar as medidas cabíveis.

Pyong falou que fará isso não apenas por sua família, mas também por todas as pessoas que são vítimas dessa opressão digital, que leva milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio.

– Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente. Como cristão, não posso fechar meus olhos e me acovardar, é meu dever lutar e sei que isso poderá evitar que outras pessoas venham a passar por situações parecidas. Eu espero que a internet seja utilizada para o bem e se transforme num ambiente mais seguro para todos, sejam adultos ou crianças.

O pai de Jake voltou a falar sobre sua entrada no reality show da Globo, que foi muito comentada tanto por ele ser cristão quanto por deixar a esposa que estava chegando aos momentos finais da gestação.

– Mesmo sabendo do enorme sacrifício que eu teria que fazer, em não estar em família e ver meu filho nascer, decidimos, eu e minha esposa, que eu entraria no BBB com um único propósito: alcançar mais pessoas, para que mais vidas tivessem acesso ao bem que posso fazer com a hipnoterapia, no tratamento da saúde mental daqueles que sofrem coisa semelhante ao que vivi e passei em minha vida.

Leia também1 Pamela comemora 1º mês de Theo: "Pedacinho do céu"
2 Henrique & Juliano encerram live com lema de Bolsonaro
3 Fãs pedem live de Gusttavo Lima para competir com BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.