Leia também:
X Flamengo impõe derrota à Globo e poderá transmitir jogo

Ex-BBB diz que Globo divulga inverdades sobre a Covid

"A população precisa de informação", diz Marcos Harter, que trabalha em hospital de campanha

Rafael Ramos - 29/06/2020 18h39

Marcos Harter atende pacientes na pandemia do coronavírus Foto: Reprodução

Figura polêmica do Big Brother Brasil 17, o cirurgião plástico Marcos Harter está atuando no combate ao coronavírus no Hospital de Campanha de Sorriso, no Mato Grosso. Harter, que processou a Rede Globo no início do ano, publicou um vídeo no Instagram, no fim do plantão deste domingo (28), e não poupou críticas à emissora.

– Nesse momento de pandemia, eu não podia fazer diferente a não ser ajudar a população no combate à Covid. É uma situação bem complicada que a gente passa porque a população precisa de muita informação, mas eu não sei quem vai passar hoje em dia. Nós temos aí a emissora que mais tinha audiência só falando inverdades e agindo com muita politicagem. Às vezes, durante as consultas, eu penso como o povo vai ter acesso à informação.

O médico disse que grande parte da preocupação é em relação às crianças. Ele aproveitou para parabenizar a equipe médica, o prefeito Ari Lafin e o secretário de Saúde Luís Fabio Marchioro. Formado desde 2004, Marcos trabalhou no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, antes de se estabelecer no Mato Grosso.

– Estou colocando a mão na massa. Tenho 41 anos. A estrada foi longa, mas não terminei ainda. As pessoas estão aqui arriscando a própria vida para salvar outras.

View this post on Instagram

Minha impressão sobre a excelente gestão em saúde que a prefeitura de Sorriso-MT vem realizando neste momento de pandemia

A post shared by Marcos Harter (@drmarcosharter) on

Na época do reality show, Marcos Harter foi expulso do programa por segurar com força no braço da então namorada Emilly Araújo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a agressão.

Leia também1 Covid: Brasil tem 552 mortes, menor número em 20 dias
2 Cientistas identificam novo vírus da gripe em porcos
3 Sob forte emoção, Hospital do Pacaembu fecha as portas
4 Conheça o Coronatrack, que detecta o vírus no ambiente
5 Curado da Covid, Alan Frank tem alta: 'Vencemos a guerra'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.